Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Caravana CSP promoveu uma manhã de diversão, informação e prestação de serviços

0

“A CSP não produz apenas aço, ela vem contribuindo para transformar vidas”. O depoimento é de Ariadny Rodrigues da Silva, empreendedora que participou da Caravana CSP no último sábado, 13 de julho, e resume bem o propósito do evento realizado pela Companhia Siderúrgica do Pecém em parceria com a TV Diário: de fortalecer cada vez mais o relacionamento da empresa com as comunidades e contribuir para o desenvolvimento regional.

 

Em sua terceira edição, a Caravana CSP levou centenas de pessoas à Praça da Juventude, equipamento construído pela CSP em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, e proporcionou uma manhã com serviços gratuitos na área de saúde e cidadania, oficinas de gastronomia e muita diversão para a criançada. “Aproveitei a oportunidade e trouxe minha filha, Maria Angelina, de 10 anos, para tirar seu documento de identidade. Estou adorando este evento, uma grande chance da comunidade se integrar com a empresa”, comenta Luiza dos Santos, dona de casa e moradora do Pecém.

 

Durante a programação da Caravana CSP, talentos locais também se apresentaram no palco, a exemplo dos integrantes da banda de pop rock Dunarey, composta por moradores de São Gonçalo do Amarante e Pacajus e comandada por Carlos Eliezer, operador de ponte rolante do Pátio de Placas da CSP. O evento também contou com DJ e aulão de zumba conduzido pelo dançarino Netinho. O apresentador da TV Diário, Silvino Neves, comandou a festa durante toda a manhã do sábado.

 

Para o presidente da CSP, Cláudio Bastos, ações como a Caravana CSP servem para fortalecer essa integração entre empresa e comunidade. “Sustentabilidade passa necessariamente na incorporação das comunidades que estão ao nosso redor. Isto tem que ser de forma sincera, de forma que a gente consiga fazer com que todos cresçam juntos, empresa e comunidade. Temos que, juntos, contribuir para transformar a vida das pessoas”, afirmou Cláudio Bastos.

 

Confira fotos do evento

Compartilhe

Deixe um comentário