Na madrugada de sábado (4) chegou ao fim o Carnaval de São Paulo. É que rolou o desfile das campeãs do Carnaval paulista, que contou com as sete melhores colocadas no Sambódromo do Anhembi, duas primeiras colocadas do grupo de acesso e as cinco primeiras do grupo especial no Carnaval 2017.
Na avenida, claro, os looks voltaram a chamar a atenção. Ou melhor, uma certa ausência deles, digamos assim. É que algumas musas deixaram pouquíssimo para a imaginação, exibindo as curvas voluptuosas das musas.
A ordem dos desfiles foi Independente Tricolor (segunda colocada do grupo de acesso), X-9 Paulistana: (primeira colocada do grupo de acesso), Rosas de Ouro (quinta colocada do grupo especial), Império de Casa Verde (quarta colocada), Vai Vai (terceira colocada), Dragões da Real (segunda colocada) e Acadêmicos do Tatuapé (campeã do Carnaval 2017).
Confira abaixo alguns looks ousados, que fizeram com que as beldades (quase) mostrassem demais:
Thais Bianca, musa da Rosas de Ouro: abusou da cava da fantasia e…

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde: seios à mostra em look com decote além do limite

Tarine Lopes, rainha de bateria da X-9 Paulistana: dobradinha com cava e transparência com seios à mostra

Helena Soares, rainha de bateria da Independente Tricolor: tapa-sexo pequenininho e bumbum de fora – com direito a mão dupla para aqueles retoques finais antes de entrar na avenida


QUEM