Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

CAROL DANTAS TERÁ CASAMENTO CELEBRADO PELO PADRASTO; DAVI LUCCA LEVARÁ ALIANÇAS

0

Depois de se casar no civil com Vinícius Martinez no último fim de semana, Carol Dantas – que está grávida de Valentin – sobe ao altar com o empresário neste sábado (8) no interior de São Paulo. A cerimônia, para 300 convidados, será celebrada porEdilson, padrasto da influenciadora digital, e as alianças serão levadas ao altar por Davi Lucca, filho de sete anos Carol com o jogador de futebol Neymar Jr.

LEIA MAISPrestes a subir ao altar, Carol Dantas relata insônia: “Estou nervosa”

Como Carol contou à QUEM, uma das madrinhas será Rafaella Santos, sua ex-cunhada, que recentemente organizou uma festa de despedida de solteira para a influenciadora. “Deus colocou cada madrinha em minha vida em momentos diferentes. Todas fazem parte da minha história e da história do meu relacionamento! Cada uma delas tem um lugar no meu coração. Sou muito agradecida e tenho certeza que fiz a escolha certa”, contou Carol no Instagram. Neymar Jr. é esperado, mas a assessoria do craque não confirmou à QUEM se ele irá ao evento.

Giulia Be e Vitor Kley: algumas das atrações do casamento de Carol Dantas e Vinícius Martinez  (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA MAISCarol Dantas fala sobre gestação: “Meu filho quer que a minha barriga fique gigantesca”

Assinada por Luis Fronterotta – responsável pela cenografia do casamento do DJ Alokcom a médica Romana Novais no início deste ano aos pés do Cristo Redentor -, a decoração da festa seguirá uma linha contemporânea. Já o evento contará com a assessoria de Giu Cohen, da Marriages Assessoria e Cerimonial. A profissional tem cuidado de cada detalhe pedido pelo casal.

LEIA MAISCarol Dantas anuncia que está noiva de Vinícius Martinez

O bufê será assinado por Isaac Azar, do Paris 6. Já as atrações musicais da festa serão muitas. Entre elas estão: Mateus ViuGiulia BeVitor KleyPontifexxGustavo Treze e NizzFodassy Crew.

Carol e o empresário assumiram o romance em dezembro de 2017. Vinícius é formado em Administração e sócio fundador de uma grife de roupas.

Carol Dantas  (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas com sua ex-cunhada Rafaella Santos e suas outras madrinhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Convite de casamento de Carol Dantas e Vinícius Martinez  (Foto: Reprodução/Instagram)

Convite de casamento de Carol Dantas e Vinícius Martinez  (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário