Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Casa de padres é atacada duas vezes em um dia

0

cachorro(1)Os padres Eudistas que residem em uma casa no bairro Patriolino Ribeiro se preparavam para as primeiras atividades do dia quando perceberam que o portão da residência havia sido arrombado. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto invadiram o local por volta de 5:30 da manhã e fugiram levando o cachorro de estimação dos religiosos, um Labrador marrom de um ano de idade chamado de Solin.

No mesmo dia, ao retornar da missa dominical, o pároco Luís Gabriel, se deparou com um homem tentando arrombar novamente o portão. “Quando vi o homem tentando invadir, eu corri e gritei: Perguntei porque você fez isso? E ele me perguntou se nós estávamos a procura de um cão e, em seguida, fugiu. Isso me leva a crer que se tratavam dos mesmos criminosos“, diz o padre Luís Gabriel que é colombiano e vive no Brasil há mais de dez anos.

Os padres e seminaristas iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o cachorro Solin. Fiéis da paróquia de São João Eudes que fica próximo à Câmara Municipal de Fortaleza, compartilham nas redes sociais um pedido de ajuda e a foto do animal que é bastante dócil e querido pelos religiosos.

CNEWS

Compartilhe

Deixe um comentário