Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Chuvas intensas podem cair sobre Ibiapaba, Sertão Central e Cariri na noite desta quinta; confira previsão para o Ceará

0

Já no litoral, as chuvas devem acontecer do final da madrugada ao início da manhã.

As regiões da Ibiapaba, do oeste e sul do Sertão Central e Inhamuns, além do Cariri, podem passar por chuvas mais intensas na noite desta quinta-feira (9) e madrugada de sexta (10). É o que prevê a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Já no litoral, preferencialmente, as chuvas devem acontecer do final da madrugada ao início da manhã. O órgão ressalta que em todas as regiões a chuva deve ser passageira, com intensidade variando de fraca a moderada, bem como acontecer de forma isolada.

Até o próximo sábado (11), o Ceará tem cenários com tendência de chuvas, principalmente na Ibiapaba e Sertão Central e Inhamuns.

O cenário apresentado pela Funceme é válido pelos próximos três dias. O órgão destaca também que, de um modo geral, para as próximas 72 horas, há uma tendência de redução das precipitações no sul do Ceará, comparado a dias anteriores.

LEIA TAMBÉM:

Confira mais detalhes da previsão do tempo no Ceará

Quinta-feira (9): Céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões com alta possibilidade de chuva na Ibiapaba, no sul e no oeste do Sertão Central e Inhamuns. No Cariri, há baixa possibilidade de chuva isolada.

Sexta-feira (10): Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba, no Cariri e no sul e oeste do Sertão Central e Inhamuns.

Sábado (11): Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza e no Maciço de Baturité.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário