Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ciro afirma que, se eleito, vai atuar para destruir o MDB de Eunício Oliveira

0

Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br

A articulação entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB) está sendo constantemente bombardeada por Ciro Gomes. Recentemente, o presidenciável do PDT disse que não se deixaria fotografar com uma chapa majoritária onde Camilo estivesse ao lado de Eunício. Nesta sexta-feira, 27, Ciro disse que, se eleito em outubro, usará os meios democráticos para “destruir” o MDB, dizendo que atuará principalmente “tirando o oxigênio da roubalheira” que ele afirmou alimentar o partido do presidente Michel Temer.

“Uma coisa é certa no meu governo, o MDB me fará oposição e eu vou partir para destruí-lo pelo caminho das ferramentas democráticas, especialmente tirando o oxigênio da roubalheira, que é o que explica o tamanho do MDB”. Ciro deu essa declaração para jornalistas antes de dar uma palestra a sindicalistas.

O presidenciável acrescentou que há exceções no MDB “que merecem ser mencionadas, especialmente o (senador) Roberto Requião, que é um homem absolutamente digno e honrado”.

Compartilhe

Deixe um comentário