Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Com investimento de R$ 27 milhões, obras de requalificação da Praia de Iracema iniciam em abril

0

“Este é um projeto que está sendo maturado desde o início da nossa gestão, realizado após muitas conversas da Prefeitura com a Comunidade do Poço da Draga e com os empresários da região. Nosso objetivo é resgatar a Praia de Iracema, preservando a cultura da comunidade local, mas transformando os 2 km da sua orla”, explicou o prefeito Sarto

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), apresentou o projeto de requalificação, paisagismo e urbanização da Praia de Iracema, intervenções estas que preveem melhorias urbanísticas no trecho desde a avenida Rui Barbosa até o Poço da Draga, nas proximidades da antiga Ponte Metálica.

As intervenções serão executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura e estão previstas para serem iniciadas em abril de 2023 com duração estimada em 18 meses. O investimento é de cerca de R$ 27 milhões.

“Este é um projeto que está sendo maturado desde o início da nossa gestão, realizado após muitas conversas da Prefeitura com a Comunidade do Poço da Draga e com os empresários da região. Nosso objetivo é resgatar a Praia de Iracema, preservando a cultura da comunidade local, mas transformando os 2 km da sua orla”, explicou o prefeito Sarto. 

Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Compartilhe

Deixe um comentário