Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Com três andares, Pague Menos inaugura oficialmente a maior farmácia da América Latina

0
Em cerimônia para mais de 800 pessoas, a rede de farmácias Pague Menos inaugurou oficialmente nesta semana a sua milésima loja, aberta para funcionamento desde o início de novembro. Localizada em Fortaleza, no cruzamento da avenida Santos Dumont com rua José Vilar, na Aldeota, é a maior farmácia da América Latina.
São três andares, com seis escadas rolantes, em uma área construída de mil metros quadrados, com setor de dermocosméticos e área de café. O grupo não revela o total do investimento.

Principais parceiros e fornecedores estiveram presentes no evento nessa terça-feira, 4. Também foi apresentado o plano de marketing da empresa para 2019 e entrega de premiações de melhores parceiros.

“Temos uma estratégia bem ampla na expansão de lojas, com expectativa de inaugurar mais de 150 lojas em 2019 mantendo um ritmo de crescimento, mas também manter o foco em melhorar a experiência de compra nas lojas já existente”, diz a diretora comercial e de marketing da Pague Menos, Patriciana Rodrigues.
Segundo a diretora, em 2019 a rede de farmácias deve chegar na marca de 1.350 unidades.
Redação O POVO Online
Compartilhe

Deixe um comentário