Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Comissão disponibiliza documentos sobre concurso de cartórios no Portal do TJCE

0

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Cartórios disponibilizou, nesta sexta-feira (08/09), no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na Secção “Destaques”, documentos relativos ao certame para o preenchimento de cargos de tabelião e registradores nas serventias extrajudiciais declaradas vagas no Ceará.

São portarias, relatório, ofícios, atas e áudios publicados com o objetivo de dar maior transparência aos trabalhos realizados pela Comissão, aprimorando assim a relação entre o TJCE e os jurisdicionados.

A Comissão foi definida, durante sessão do Pleno do TJCE, conduzida pelo desembargador Gladyson Pontes, em junho deste ano. O grupo é formado por: desembargador Paulo Airton Albuquerque (presidente); os juízes Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, Fernando Teles de Paula Lima e Flávio Vinícius Bastos; procurador de Justiça José Maurício Carneiro, representando o Ministério Público do Ceará (MPCE); advogado Fábio Hiluy Moreira, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE); Samuel Vilar de Alencar Araripe, representante dos notários e tabeliães, e Expedito Willian de Araújo, dos registradores.

Com informações TJCE

Compartilhe

Deixe um comentário