Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Completamente sem chão, diz Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga

0

A apresentadora Ana Maria Braga lamentou, em post em seu Instagram, a morte do ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, seu companheiro no programa Mais Você.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse.

Ana postou uma sequência de fotos em que aparece com o ator, encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa no Rio.

A TV Globo emitiu uma nota (íntegra abaixo) em homenagem ao ator, em que afirma que “emocionada, Ana Maria Braga comandará o ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”.Ana Maria Braga e Tom Veiga

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga em post no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Nota da TV Globo

Tom Veiga, 47 anos, o intérprete do papagaio Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, foi encontrado morto neste domingo, dia 01, em sua casa, no Rio de Janeiro. A causa da morte está sendo apurada.

Emocionada, Ana Maria Braga comandará o ‘Mais Você’ ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. 

O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, declara a apresentadora.

Tom Veiga era responsável pela voz e manipulação do personagem, que foi idealizado por Ana Maria em 1996, quando a apresentadora ainda comandava o ‘Note e Anote’, na Record. Louro José chegou à Globo com Ana Maria Braga em 1999, marcando presença no ‘Mais Voce’ com frases bem-humoradas e protagonizando momentos divertidos e cheios de cumplicidade com a apresentadora.

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse Veiga, em depoimento ao site Memória Globo. 

Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 01 de novembro de 2020

CNN BRASIL

Compartilhe

Deixe um comentário