Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Complexo Industrial e Portuário do Pecém lança Projeto Fotoporto no próximo dia 19 de agosto

0

Na data em que é comemorado o Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto, o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) realizará a primeira edição do Fotoporto. O projeto vai abrir as portas do CIPP para que fotógrafos profissionais e amadores façam imagens das operações portuárias no Pecém. O evento é gratuito e será realizado das 14h30 às 18h30.

Por meio do Projeto Fotoporto os apaixonados por fotografia poderão registrar diversas operações como atracações e movimentação de cargas em áreas que, normalmente, são restritas ao público para este tipo de atividade. A iniciativa, segundo o Diretor-Presidente do CIPP, Danilo Serpa, visa dar a oportunidade para que mais pessoas conheçam o Complexo, equipamento tão importante hoje para o desenvolvimento econômico e social do Ceará.

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos, preencher a ficha cadastral disponibilizada no link: http://www.cearaportos.ce.gov.br/index.php/downloads/category/30-gerais e enviá-la juntamente com a cópia do RG ou CNH (frente e verso) para o e-mail: comunicacao@cearaportos.ce.gov.br, até o dia 9 de agosto. Serão disponibilizadas apenas 15 vagas. As melhores fotos serão divulgadas nos canais oficiais de comunicação do CIPP.

OBS: os documentos devem estar em formato PDF e a foto em formato JPG/PNG ou TIFF com resolução de 150 pixels. Após análise da documentação, o candidato receberá um e-mail de confirmação. O deslocamento até o Complexo é de responsabilidade do participante.

Mais informações: www.cearaportos.ce.gov.br

Compartilhe

Deixe um comentário