Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Comunidade católica promove acampamento de férias para mais de mil jovens em Pacajus

0

A Comunidade Católica Shalom promove, a partir desta segunda-feira (13), mais uma edição do acampamento de jovens nas férias, o ‘Acamp’s Fortaleza’. Realizado na Fazenda Guarani, no município de Pacajus, distante 50 km da capital, o evento promove atividades musicais e culturais, orações e esportes radicais até o dia 18 de janeiro.

São esperados mais de mil jovens em busca de novas amizades e momentos de oração e fé. Podem participar jovens de 14 a 29 anos. O acampamento é organizado pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom.

Segundo a organização, serão seis dias de programação diferenciada, que envolve atividades de música, cultura e esportes radicais. Também acontecem dinâmicas em grupo, gincanas, contato com a natureza e ações de evangelização momentos de adoração e orações.

Durante as tardes, será realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo. No período da noite, as bandas farão a animação com muita música, além de apresentações artísticas de dança e teatro.

Os inscritos contarão com uma superestrutura especialmente preparada para a melhor comodidade dos participantes. Serão montados barracões de acampamento, lanchonetes, stands, capela e uma excelente área de lazer com piscinas, quadras de esportes, equipamentos de práticas esportivas. Tudo com toda a segurança para garantir a boa vivência dos participantes no acampamento.

Crescimento

A ideia do acampamento de jovens nasceu em Fortaleza, no ano de 1987. Com o sucesso do evento na capital cearense, que atrai mais de mil jovens de todo o País, o Acamp’s se tornou tão conhecido que espalhou e hoje acontece em várias cidades do Brasil onde há missões do Shalom. O Acamp’s acontece, inclusive, no exterior (França, Hungria, Uruguai e Itália).

As inscrições estão abertas através do site: acampsfortaleza.eventbrite.com.br ou nos centros de evangelização da Comunidade Católica Shalom, na Parangaba, Parquelândia, Fátima, Cidade dos Funcionários e Shalom da Paz.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário