Além de agendados para a segunda dose, há também convocados para dose de reforço do público geral, de idosos e profissionais da saúde.
A Prefeitura de Fortaleza divulgou a lista de agendamentos para a vacinação contra Covid-19 desta quarta-feira (8). Haverá aplicação da segunda dose da vacina, além da disponibilização da dose de reforço no público geral, em idosos e em profissionais da saúde.
Confira as listas de agendados para esta quarta (8) em Fortaleza:
- Lista de agendados para a segunda dose (D2)
- Lista do público geral maior de 18 anos (dose de reforço)
- Lista de idosos agendados (dose de reforço)
- Lista de profissionais da saúde (dose de reforço)
Segunda dose
A Prefeitura de Fortaleza continuará atendendo os fortalezenses que perderam a segunda dose da marca CoronaVac, Astrazeneca ou Pfizer, ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação.
Documentos necessários
Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência.
Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser o bilhete único ou carteira estudantil.
No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.
O que fazer se você está no atual grupo de vacinação
- Checar se seu nome está incluído na lista de agendamentos para uma das unidades de imunização em Fortaleza. A prefeitura divulga os nomes dos contemplados por dia.
- Se seu nome estiver incluído na lista de agendamento, é preciso comparecer ao local exato na hora informada ou aguardar o serviço em casa;
- Pessoas agendadas devem ir a um dos centros de vacinação da capital, onde estiverem agendados: Centro de Eventos, shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi e Sesi Parangaba ou postos de saúde.
- Todos os agendados devem levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.
- Se você não está agendado, mas se encaixa nos outros perfis, deve procurar o ponto de vacinação que tenha disponível a marca da mesma vacina que tomou na primeira dose (D1).
- O atendimento de livre demanda ocorre mediante a capacidade diária máxima de cada centro de vacinação
- G1 CE