Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Crateús, Sobral e São Benedito começam a operar voos regionais da Gol pela TwoFlex

0

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

Os aeroportos dos municípios de Crateús, Sobral e São Benedito receberam seus respectivos voos inaugurais na última sexta-feira, 21. Os voos regionais da GOL vindos de Fortaleza, são operados pela TwoFlex, com capacidade para nove passageiros.

Os passageiros partem às 8h35min de Fortaleza para Crateús, e às 10 horas de Crateús para Fortaleza, às segundas e sextas, com duração de uma hora. De Fortaleza para Sobral, o voo sai às 11h30, e de Sobral para Fortaleza, às 12h45, aos domingos, segundas e sextas. A duração é de 55 minutos. Já de Fortaleza para São Benedito, o voo sai às 14h10 e de São Benedito para Fortaleza sai às 15h40, às segundas e sextas. O voo dura uma hora e dez minutos.

Ao todo, serão 48 frequências semanais no Ceará, distribuídas em Juazeiro do Norte (2 voos diários), Jericoacoara (3 voos diários), Sobral (3 semanais), São Benedito (2 semanais), Tauá (2 semanais), Crateús (2 semanais), Iguatu (2 semanais) e Aracati (2 semanais).

“Os voos regionais são uma conquista, permitirão interiorizar a conectividade do nosso hub em Fortaleza para oito cidades do Ceará. Vamos poder comprar uma passagem de Iguatu para Amsterdã, por exemplo. Os voos também vão movimentar a economia, gerando mais emprego e renda para o cearense”, aponta o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

Compartilhe

Deixe um comentário