Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Dr. George, do MDB, é eleito prefeito de Barro em eleição suplementar

0

Policiais militares apontaram as armas e um deles ameaçou um motociclista que estava destruindo o próprio veículo após apreensão da moto pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran). O caso aconteceu no Bairro Genibaú, na manhã deste domingo (5). O homem utiliza uma pedra e uma pá para quebrar a própria moto e até diz que irá queimá-la. (Veja o vídeo acima).

“Passa pra cá pra tu ver o que tu leva, seu ***. Ei, tu pensa que eu não sei onde é que tu mora, é?”, diz um dos policiais ao homem no vídeo.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que irá apurar o caso internamente, mas disse que a equipe “deu apoio quanto a segurança dos agentes do Detran e para que a medida administrativa pudesse ser concluída, uma vez que os envolvidos estavam com os ânimos exaltados e impedindo o andamento do trabalho, como visto no vídeo”.

Além disso, a Corporação afirmou que “em caso de desacordo com os procedimentos legais de abordagem adotados pela Corporação, a denúncia pode ser feita junto à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD)”.

Policial aponta arma para homem que quebrava a própria moto em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Policial aponta arma para homem que quebrava a própria moto em Fortaleza. — Foto: Reprodução

No vídeo, várias pessoas que estão acompanhando a abordagem policial e a ação do motociclista criticam os agentes de segurança e a apreensão, argumentando que o homem utiliza o veículo para fazer entregas e trabalhar.

g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Detran e aguarda posicionamento.

Compartilhe

Deixe um comentário