Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Dr. Renato Evando Moreira Filho, participa do lançamento do Código de Ética da UFC

0

Código de Ética dos Estudantes de Medicina da UFC será lançado no próximo dia 30

Imagem: Capa do código de éticaSerá lançado, no próximo dia 30, a partir das 10h, o Código de ética dos estudantes de Medicina da Universidade Federal do Ceará, organizado pelos professores Renato Evando Moreira Filho e José Ajax Nogueira Queiroz, do Departamento de Patologia e Medicina Legal.

“Ao longo de um curso de seis anos, o estudante de Medicina se vê envolvido em muitas situações instigantes, conflitos éticos, perplexidades, dúvidas sobre a melhor conduta a adotar e oportunidades de um rico aprendizado”, conforme explicam os organizadores da publicação.

Na ocasião do evento, que ocorrerá no auditório 1 do Bloco Didático Ronaldo Ribeiro (Rua Papi Júnior, 1223, 1º andar, Rodolfo Teófilo), haverá distribuição de exemplares da publicação. Os interessados precisam se inscrever previamente no site do evento, em virtude da limitação de assentos disponíveis. No dia do lançamento, o credenciamento será eletrônico, na entrada do auditório, iniciando-se 30 minutos antes (às 9h30min) da solenidade. Participantes receberão certificados de presença por e-mail, com carga horária de três horas.

​T​oda a comunidade acadêmica do Campus do Porangabuçu está convidada. ​

Fonte: Núcleo de Desenvolvimento em Educação Médica – fone: 85 3366 8066 / e-mail: nudem@ufc.br

Compartilhe

Deixe um comentário