Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Elmano garante investimentos em infraestrutura, saúde e combate à fome em reunião com Lula e governadores

0

Dentre as demandas comuns entre os governadores, Elmano ressaltou a volta do Minha Casa Minha Vida, o mutirão de cirurgias, a campanha contra a fome, as obras de infraestrutura e a retomada “com mais força” da Transnordestina, como de grande importância para o Ceará

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O governador Elmano de Freitas (PT) participou de reunião entre os governadores dos estados brasileiros e o presidente Lula (PT), no Palácio do Planalto, em Brasília. A reunião teve o objetivo de ouvir as principais necessidades dos estados e regiões.

Dentre as demandas comuns entre os governadores, Elmano ressaltou a volta do Minha Casa Minha Vida, o mutirão de cirurgias, a campanha contra a fome, as obras de infraestrutura e a retomada “com mais força” da Transnordestina, como de grande importância para o Ceará.

Na área econômica, um dos assuntos abordados na reunião foi a Reforma Tributária. Questionado, o chefe do Executivo cearense salientou a importância do projeto. “Eu acho que é fundamental que a Reforma Tributária aconteça para simplificar, e favorecer a produção e geração de emprego no Brasil. [Mas também é fundamental] que ela atenda a desigualdade regional, pois nós temos regiões que precisam de maior atenção na reforma tributária”, finalizou Elmano.

Com informações do Governo do Estado

Compartilhe

Deixe um comentário