Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Encontro do PR do Ceará celebra fortalecimento do partido no Estado

0

O Primeiro Encontro de Integrantes do Diretório Estadual e do Diretório Municipal de Fortaleza do Partido da República (PR), realizado nesta sexta-feira (21) em Fortaleza, celebrou o crescimento e o fortalecimento da legenda no Estado.

O encontro faz parte dos preparativos para o pleito do próximo ano, na formação da chapa de deputados estaduais e federais, além da discussão da chapa majoritária, foram as principais pautas abordadas na reunião.

Na ocasião estiveram presentes o presidente estadual do PR Ceará,  Lúcio Alcântara, o presidente municipal do PR Fortaleza, Capitão Wagner, os deputados Cabo Sabino e Fernanda Pessoa, os vereadores Marcio Martins, Idalmir Feitosa, Julierme Sena e Soldado Noelio, além dos vice-prefeitos de Quixeramobim, Sargento Rogério e Maranguape, Abraão Ramos.

O presidente estadual do PR Ceará, Lúcio Alcântara, festejou o crescimento do partido nos últimos anos, tanto no Ceará, com o número de prefeituras conquistadas no pleito de 2016, quanto em Fortaleza, com a eleição de quatro vereadores republicanos e a votação expressiva do debutado Capitão Wagner que concorreu a prefeitura da Capital.

O deputado estadual e presidente municipal do PR Fortaleza, Capitão Wagner, explicou a importância dos encontros e estreitamento dos laços entre filiados e parlamentares do Partido da República.

O deputado federal Cabo Sabino falou sobre o atual cenário da política brasileira, criticou o momento corrupto que o país vem passando e explicou as dificuldades enfrentadas na Câmara Federal em meio às reformas políticas que prejudicam o povo brasileiro.

Ceará News

Compartilhe

Deixe um comentário