Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Enel Ceará prorroga campanha com desconto de até 30%

0

Pagamento pode ser feito no cartão de crédito para pagar contas em atraso. Cliente pode fazer negociação de débitos através dos canais de atendimento até 31 de dezembro.

Enel prorrogou a campanha de renegociação de dívidas, que oferece condições especiais para aqueles clientes que querem ficar em dia com a distribuidora no Ceará. Com o novo prazo, os clientes poderão buscar negociar dívidas com 30% de desconto até 31 de dezembro ou com o parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do perfil da dívida.

Segundo a Enel Ceará, o objetivo da ação é dar mais prazo e facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente nessa época de fim de ano.

Conheça todas as condições especiais de parcelamento:

 

Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias

  • Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas) sem juros, dentro da própria conta de energia. Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito, sem precisar sair de casa. Basta acessar o site da distribuidora.

 

Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias:

  • Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora).
  • Importante reforçar que, os clientes que já possuem um parcelamento em andamento não poderão aderir a esta campanha. A iniciativa só é válida para novas negociações.
  • Na Enel Distribuição Ceará, a negociação pode ser feita pela Central de Relacionamento (0800 285 0196) ou presencialmente, nas lojas de Atendimento, ou pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android. Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário