Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Equipe de Preta Gil atualiza estado de saúde da cantora após internação

0
Preta Gil
Legenda: Preta Gil foi internada para tratar uma infecção urinária gerada por um cálculo renal
Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Preta Gil atualizou o estado de saúde da cantora após um quadro que a hospitalizou e fez cancelar compromissos. Neste sábado (08), eles utilizaram as redes sociais para informar aos fãs e seguidores que ela está bem, embora ainda em tratamento.

“Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal”, escreveu a equipe em uma nota divulgada nos stories do Instagram.

 

VEJA TAMBÉM

 

“Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais”, revelou o time.

Devido ao quadro, a artista precisou cancelar a agenda de shows programados para este fim de semana. Preta se apresentaria no “Presença Festival” e “Festival Salve o Sul”.

 

Comunicado postado nas redes sociais da cantora Preta Gil
Legenda: Comunicado postado nas redes sociais da cantora

 

CANCELAMENTO DE SHOWS

Na última sexta-feira (07), também por meio de um comunicado nas redes sociais, a assessoria da cantora havia revelado a hospitalização, e o decorrente cancelamento de um show que ela faria no São João da Thay, no Maranhão, organizado pela influenciadora Thaynara OG.

“É claro que a gente queria ela aqui, né? Mas a gente não tem o controle de tudo, só acontece”, disse em entrevista a anfitriã da festa.

“Hoje foi um dia muito corrido. Eu vi que ela me mandou uma mensagem por vídeo cada um por 3 minutos e eu não consegui ver Mas com certeza ela teve toda a consideração e carinho. Ela é uma pessoa que me ajuda muito. Mesmo quando ela não esteve na edição passada ela se fez presente. Ajudando, dando ideias, dando força. Sou muito grata”, complementou Thaynara.

DIÁRIO DO NORDESTE

Compartilhe

Deixe um comentário