Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Estudante é atropelado por moto e helicóptero da Ciopaer faz resgate na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza

0

Estudante é atropelado e helicóptero da Ciopaer faz resgate no Dias Macedo

Estudante é atropelado e helicóptero da Ciopaer faz resgate no Dias Macedo

Uma moto atropelou um estudante de 18 anos que atravessava a Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, na manhã desta quarta-feira (5). A via foi bloqueada e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) desceu na avenida e fez o socorro dos feridos. O estudante foi levado na aeronave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O trânsito foi liberado por volta de 8h.

O jovem identificado como Antônio Kleverson Castelo Rodrigues tentou atravessar a via quando foi colhido pela motocicleta, de acordo com informações do guarda municipal, J.Henrique que presenciou o atropelamento. Ainda de acordo com o guarda municipal, o estudante teve fratura exposta na perna direita. O Motociclista também teve ferimentos graves e o passageiro, leves.

Aeronave desce na pista no Bairro Dias Macedo  — Foto: Reprodução

Aeronave desce na pista no Bairro Dias Macedo — Foto: Reprodução

O guarda municipal informou que um médico da Ciopaer passava pelo local no momento do acidente, estacionou seu automóvel, e iniciou os primeiros socorros. A Guarda Municipal afirmou ainda que o próprio médico acionou a aeronave, enquanto o órgão chamou ambulâncias do Samu.

“O condutor da moto vinha e o rapaz atravessou a via de uma vez e foi colhido. O jovem teve fratura exposta e foi atendido pelo doutor Paulo do Ciopaer que prestou os primeiros atendimentos. Ele vinha transitando pela via no seu veículo particular parou seu veículo e prestou os primeiros atendimentos as vítimas. No caso ele acionou também o pessoal do Ciopaer para prestar apoio e nós acionamos via 192 as ambulâncias do Samu para fazer o atendimento”, afirmou J.Henrique.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário