Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

“Eu não devo nada a ela”, dispara Glória Maria sobre Rede Globo

0
Glória Maria

Jornalista disse ainda que “não tinha salário” no início de sua carreira na emissora

A jornalista Glória Maria revelou que não recebia remuneração no início de sua carreira na Rede Globo. Em entrevista ao podcast Mano a Mano, do cantor Mano Brown, publicado nesta quinta-feira (9), ela disse ainda que “não deve nada” à emissora.PUBLICIDADE

– Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola [risos]. Somos amigas até hoje. Ela era secretária da tesouraria [da Globo], e um dia ofereceram uma vaga pra ela no Jornalismo. Mas não tinha salário. Era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro – disse ela ao relembrar o episódio que viveu aos 16 anos.

Leia tambémCâmara aprova acordo de cooperação entre Brasil e Israel na área de Defesa
Bolsonaro durante evento: ‘Estou defendendo a Constituição’
“Doeu no coração ver Daniel Silveira preso”, diz Bolsonaro
Devido a Moraes, Allan aciona Comissão de Direitos Humanos
Alckmin pode adiar filiação ao PSB por acerto como vice de Lula

Glória contou ainda que, na época que iniciou sua carreira na Globo, trabalhava na emissora de manhã, estudava à tarde e trabalhava como telefonista à noite para se sustentar com um salário equivalente a R$ 500 mensais.

– Eu era a Mulher Maravilha. Nunca tive tempo de curtir, de casar, de nada. Eu só trabalhei e era feliz assim. […] Enquanto eu estava trabalhando, esquecia todos os problemas da minha família, que eram muitos – contou.

A jornalista ainda criticou as novas gerações por tentarem “fazer história” o tempo todo. Glória disse que “essa vaidade” a cansa e que ela nunca foi de falar, mas de fazer. Segundo ela, “ou você fala, ou você faz”.

A apresentadora também disse que começou sua carreira “em uma época em que o talento valia alguma coisa” e cutucou a Rede Globo afirmando que “não deve nada” à emissora.

– Eu tive sorte de chegar em uma época [em]que o talento valia alguma coisa. Sempre fui respeitada como ser humano. Tive a chance de crescer sem ter uma família rica, um marido poderoso… Vim do nada e estou aqui até hoje. A TV Globo nunca me fez favor nenhum. Eu não devo nada a ela [à emissora]. O que a emissora investiu em mim, eu dou de volta: audiência e credibilidade – alfinetou.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário