
Angélica emprestou sua beleza para para um editorial assinado por Celso Kamura. No shooting, a apresentadora mostra sua vertente modelo usando diferentes versões de cabelo: ondulado, cacheado, com os fios volumosos, presos… Variar o visual é algo que ela costuma fazer. “Gosto de prender e fazer penteados. Já que sempre fui loira, é uma forma de mudar”, diz em entrevista exclusiva à Vogue.
Uma maquiagem natural, com boa cobertura da pele e pontos de iluminação, foi a escolha do beauty artist para o ensaio e esta também tem sido a preferência de Angélica. “Estou curtindo makes mais leves, mas para uma festa gosto de mais intensidade”.

“Vaidosa dentro de uma normalidade”, Angélica diz que não usa muitos itens de make no dia a dia. Seus must-have no nécessaire – que ela não sai de casa sem – são blush e hidratante labial. “Lido desde muito cedo com a vaidade, mas acho que se não fosse uma pessoa pública me preocuparia menos com este assunto.” Quem é supervaidosa, ela conta, é sua filha, Eva, de 5 anos. “Ela ama se arrumar, se produzir, mas ainda não rouba minhas maquiagens.”
Apesar de não ter um ritual de make diário, ela é regrada com os cuidados da pele e mantém uma rotina desde os 18 anos, com acompanhamento da sua dermatologista, Karla Assed. “Sempre me cuidei, porque prevenir é o melhor negócio. Minha médica vem adaptando os produtos de acordo com a minha idade”, diz a apresentadora, aos 44 anos. “Uso diariamente água termal, protetor solar com cor, creme para a área dos olhos e outros manipulados.”

Angélica garante que nunca recorreu a cirurgias estéticas, mas conta que faz tratamentos preventivos como laser e peeling. “Acho que a tecnologia está aí para nos ajudar. É válido para evitar procedimentos mais invasivo”. E completa: “Envelhecer não é uma questão pra mim. Me preocupo com o evelhecimento saudável.”
Os cuidados com o corpo também estão em foco para a apresentadora, que malha três vezes por semana. “Gosto de me exercitar, de suar”, garante. Como complemento, ela recorre a tratamentos estéticos como o Vela Shape [para celulite e redução de medidas]e drenagem linfática duas vezes por semana, no mínimo. “Sempre gostei de massagens e drenagens e vejo o efeito. Agora, com a chegada da idade, acho mais importante ainda manter a pele trabalhada.” Dieta ela dispensa. “Não faço. Conheço meu corpo e vou equilibrando a alimentação sem medidas radicais.”
Angélica fala ainda do lado mãe e diz que os filhos, Benício, Joaquim e Eva, do casamento com Luciano Huck, dão trabalho normal, como de toda criança. “Mas adoro o trabalho que eles dão!”, derrete-se.







Crédito dos looks
Rule creme, casaco e vestido caramelo – Max Mara.
Casaco cinza – Prada.
Rule e calça preta – Egrey.
VOUGUE