Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Expoevangélica tem expectativa de público de 50 mil pessoas

0

O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt, participou na tarde desta quarta-feira, 05, da abertura da 12ª Expoevangélica, que tem como idealizador o diretor da Fecomércio, Everton da Silva. O evento acontece até o dia 8 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. A Feira possibilita a oportunidade de novos negócios, além de contribuir também para o lado social, tendo em vista que a entrada é 1kg de alimento por dia de evento, que serão doados a projetos sociais.

Luiz Gastão parabenizou a iniciativa de Everton da Silva em proporcionar ao Ceará uma feira de negócios que cresce a cada ano, e que também contribui para projetos sociais, como a Associação Ebenézer, que recupera pessoas com dependência química. Ele ressaltou a presença de tantas pessoas que estão conferindo e participando da Expoevangélica, principalmente o público jovem. “Estou muito feliz com a presença de tantos jovens que optaram por estar aqui buscando construir uma sociedade mais justa e melhor. É isso que buscamos fazer na Fecomércio”, destacou o presidente do Sistema.

Everton da Silva salientou que a Expoevangélica já se tornou referência no Norte e Nordeste, e vem crescendo a cada ano, abrindo mais portas para pessoas de vários lugares do País. “Mas além de toda essa oportunidade que a feira oferece, ainda tem a arrecadação de alimentos”, pontuou. Ele destacou o trabalho da Fecomércio para o desenvolvimento social, citando as ações promovidas pelo Sesc, como o Mesa Brasil Sesc, um programa Nacional que tem por missão contribuir para a segurança alimentar e nutricional dos indivíduos em situação de maior vulnerabilidade.
Durante a Expoevangélica, com serviços do Sesc, Senac e da Federação, o Sistema oferece uma série de atividades, além de informações sobre produtos e serviços disponíveis nas instituições.

Dentre eles: a carteira do Sesc, SAC Unificado, Cartão do Empresário Contribuinte, portfólio de cursos, além de planos de telefonia, certificação digital e outros produtos destinados aos pequenos e médios empresários do comércio.

No stand #FecomercioTransforma, os visitantes da feira poderão participar gratuitamente de atividades como massagem relaxante, oficinas de idiomas e orientações de educação e saúde. A proposta do espaço é levar informações sobre como trabalhadores e empresários podem ter acesso ao mundo de benefícios e transformações proporcionados pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, composto por instituições mantidas pelos empresários do comércio.

A Feira de Produtos, Tecnologia e Serviços Cristãos é considerada pelos organizadores, um dos maiores eventos na área cristã do Norte e Nordeste. O espaço reúne expositores e visitantes de todos os segmentos evangélicos, com a expectativa de um público de cerca de 50 mil pessoas. A entrada é 1kg de alimento por dia de evento, sendo necessário o credenciamento prévio.

Programação

5 e 7/7
– Massagem Relaxante
Horário: 14h às 17h

– Educação e Saúde (cálculo IMC, orientações nutricionais)
Horário: 14h às 20h

6 e 7/7
– Orientações prevenção de Hepatites
Horário: 14h às 20h

5 a 8/7
– Informações Relacionamento com Clientes Sesc
– Informações Central de Atendimento Senac (CAS)
– Informações sobre certificação digital, telefonia e outros produtos para empresários do comércio

Oficinas de Inglês Através da Música
Data: 05/07 : 16h as 18h
Data: 06/07 : 18h as 20h
Data: 07/07 : 15h as 17h

Serviço:
Sistema Fecomércio na Expoevangélica 2017
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999)
Período: 5 a 8/7
Horário: 14h às 22h
Informações: 0800.275.5250 / 3270.5400

Compartilhe

Deixe um comentário