Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Eyshila diz que marido perdeu o controle do carro antes de acidente: ‘provavelmente por causa de óleo na pista’

0

O veículo em que a cantora gospel e o pastor Odilon Santos estavam capotou em uma estrada no sul de São Paulo.

a


–:–/–:–

Trecho de vídeo publicado por Eyshila com imagens dela, do marido e do carro após acidente em estrada.

A cantora gospel Eyshila publicou, nesta sexta-feira (3), um relato nas redes sociais, contando detalhes do acidente que ela passou junto ao marido, o pastor Odilon Santos. O carro onde o casal estava capotou, na última quarta-feira (1º), em Cajati, município no sul de São Paulo, próximo à divisa com o Paraná.

“Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle. O carro saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo”, disse Eyshila.

Eyshila informou aos seguidores sobre o acidente ao publicar uma foto de um carro capotado e bastante danificado. Na legenda, a artista, que é natural de Fortaleza, informou que ela e o marido sobreviveram. O acidente aconteceu no Km 513 da BR-116, em Cajati, município paulista próximo à divisa com o Paraná.

LEIA TAMBÉM:

–:–/–:–

Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro com o marido em SP

“Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati”, relatou a artista.

“Agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós. Este áudio que vocês estão escutando é de um trecho de uma oração que fizemos meia hora antes do acidente”, destacou a cantora. O áudio que a cantora se refere é o que ela utilizou no vídeo publicado nesta sexta-feira (veja abaixo).https://www.instagram.com/p/CeWp_1Zgmhn/embed/captioned/?cr=1&v=12

Eyshila nasceu em Fortaleza, tem 49 anos, é cantora, pastora, escritora e compositora. Ela é bastante conhecida na música gospel, por ser intérprete de músicas como ‘Fiel a Mim’, ‘Posso Clamar’ e ‘Deus Proverá’.

Cantora Eyshila publica foto de carro capotado após acidente. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Cantora Eyshila publica foto de carro capotado após acidente. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Transferência para o Paraná

Segundo a Concessionária Arteris Régis Bittencourt, que fez o socorro de Eyshila e Odilon, os dois foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Cajati. Eyshila explicou o porquê da transferência.

“Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada”, detalhou a cantora.

Cantora gospel Eyshila e o marido, pastor Odilon Santos, sofreram um acidente de carro no Km 513 da BR-116, em Cajati, nesta quinta-feira (2). — Foto: Instagram/ Reprodução

Cantora gospel Eyshila e o marido, pastor Odilon Santos, sofreram um acidente de carro no Km 513 da BR-116, em Cajati, nesta quinta-feira (2). — Foto: Instagram/ Reprodução

O pastor Odilon Santos recebeu alta do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na noite desta quinta-feira (2), após o acidente. Conforme informado ao g1 na manhã desta sexta-feira (3), pela assessoria do Hospital Universitário, Odilon passou por exame de raio-x.

“Estamos descansando na casa de amigos muito chegados e logo voltaremos para casa. Apesar das fortes dores resultantes do violento impacto, estamos bem. Deus nos deu um grande livramento. Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações”, complementou a artista.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário