Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Falso carteiro é preso por suspeita de roubos a residências em Fortaleza

0

Francisco Caio da Silva Vidal, conhecido como ‘Caio Vuco Vuco’, 24 anos, foi identificado durante as investigações sobre os casos.

Um homem suspeito se passar por carteiro para roubar residências foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26), no Bairro Messejana, em Fortaleza. Francisco Caio da Silva Vidal, conhecido como “Caio Vuco Vuco”, de 24 anos, foi encontrado na localidade São Bernardo.

De acordo com a Polícia Civil, Caio, que até então não possuía antecedentes criminais, é apontado como autor de uma série de roubos nos bairros Lagoa Redonda, Sapiranga e Edson Queiroz.

LEIA TAMBÉM

As investigações da polícia apontaram que durante as ações criminosas abordava as vítimas caracterizado com o uniforme e crachá, se passando por carteiro. Quando a vítima atendia o infrator na porta de casa, ele e outros dois homens anunciavam o assalto e roubavam produtos do imóvel.

Com os detalhes sobre o caso, os policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) pediram a prisão temporária de Caio. Até esta sexta, nada de ilícito foi encontrado com ele.

A polícia segue com as investigações para identificar e capturar os outros suspeitos.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário