Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Feira Grau Técnico oferta 500 vagas de empregos e estágios em Fortaleza

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Feira Grau Técnico vai ofertar vagas de empregos e estágios em Fortaleza no próximo dia 27. O evento é gratuito e conta com palestras, minicursos, workshop, atendimentos de saúde e de estética nas unidades Bezerra de Menezes e Washington Soares.

As oportunidades de emprego e estágio somam 500 –  para contratação imediata ou cadastro de reserva. Serão ofertadas vagas para as empresas Braslimp, Concentrix, CRC, Habib’s e Hospital São Camilo.

Os participantes ainda contarão com consultas oftalmológicas e sorteios oferecidos pela Optka; aplicação de maquiagem e mais sorteios oferecidos por Mary Kay; além de corte de cabelo e atendimentos de enfermagem e vacinação.

Uma série de palestras será ministrada por Gomes de Matos, Saúde e Vida, Catalise, Ari de Paula e Axa Investimentos. Já os minicurso de primeiros socorros ficarão a cargo de VPX, Centro de Treinamento e atendimento hospitalar e Projeto Help For Life.

Serviço
Feira de Oportunidades Grau Técnico

OndeGrau Técnico Bezerra de Menezes – Avenida Bezerra de Menezes, 2.631, São Geraldo. Telefone: (85) 3287-4857.

Grau Técnico Washington Soares – Avenida Washington Soares, 3.939, loja 3, Lagoa Sapiranga (Coité).Telefone:(85) 3045-9222.

Horário: 9h às 17h (Bezerra de Menezes); 9h às 18h (Washington Soares)

Compartilhe

Deixe um comentário