Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Filho de Júnior Lima rouba a cena ao subir no palco e tocar bateria em show de Sandy e Júnior

0

Otto, de apenas 1 ano, subiu no palco e tocou bateria na passagem de som de Sandy e Júnior

Júnior Lima fez os fãs se derreterem neste sábado, 20, durante a passagem de som da turnê de retorno de Sandy e Júnior em Brasília.

A dupla, que se apresenta na cidade ainda nesta noite, passava o som no Estádio Mané Garrincha, local do show, quando o filho de Júnior, Otto, de apenas 1 ano e 9 meses, subiu ao palco.

O músico deixou o pequeno participar do momento descontraído, já que durante a passagem ficam apenas alguns fãs assistindo, e o tempo entre uma música e outra são maiores.

O menino, que já mostrou outras vezes que tem talento para seguir a mesma carreira do papai, sentou atrás do instrumento, colocou um fone de ouvido, segurou as baquetas na mão e arrasou.

Os fãs de Sandy e Júnior foram ao delírio, enquanto gritavam “Otto! Otto!” ao ver o filho do artista com Mônica Benini mostrando sua habilidade mesmo tão pequenininho, e gravaram tudo em vídeos postados no Instagram.

Os shows da turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira dos filhos de Xororó estão sendo um sucesso. Logo após o anúncio da inesperada turnê intitulada ‘Nossa História’, os ingressos se esgotaram rapidamente, e agora a bateria de shows pelo Brasil já começou e durará até outubro deste ano.

por CARAS Digital

Compartilhe

Deixe um comentário