Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Fraport lança RFP para área que irá abrigar hotel ao lado do Aeroporto de Fortaleza

0

Equipe Focusfocus@focus.jor.br

A Fraport, administradora do Aeroporto de Fortaleza, lançou um Request for Proposal (RFP) – pedido de proposta – para cessão de uma área de aproximadamente 6 mil m² destinada à construção e operação de um hotel, ao lado do Terminal de Passageiros, em frente à Avenida Senador Carlos Jereissati.

Os interessados no RFP podem se cadastrar no site www.fortaleza-airport.com.br até o dia 15 de novembro, para mais informações, basta mandar um e-mail para realestate@fraport-brasil.com.

O terreno possui integração direta com o terminal. De acordo com a companhia, o espaço e é ideal para atender também à crescente demanda de passageiros em conexão.

O RFP do hotel é um primeiro passo de todo o Real Estate do aeroporto. A área total destinada à exploração imobiliária possui aproximadamente 1 km² e será dividida em lotes a partir de 2.500m², com frente para as duas das principais vias da cidade: a BR-116 e a Avenida Senador Carlos Jereissati.

Dentre os possíveis negócios, a Fraport destaca atividades como: hipermercados, outlet malls, concessionárias de veículos, clínicas, postos de gasolina, centros de logística, escritórios e outros.

Também projeta a exploração de áreas voltadas para logística e aviação.

Compartilhe

Deixe um comentário