Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Funcionários fogem correndo de suspeito armado em UPA de Pentecoste, no Ceará; vídeo

0


Câmera de segurança flagra assalto em UPA de Pentecoste, no Ceará.

Câmera de segurança flagra assalto em UPA de Pentecoste, no Ceará.Um vídeo feito por uma câmera de segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste, no Ceará, flagrou o momento que quatro funcionários correm para fugir de um assalto, após visualizarem o suspeito armado indo em direção a eles. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29).

O homem que aparece no vídeo, identificado como Joserlan Ferreira Duarte, 35 anos, é suspeito de assaltar o motorista de uma ambulância, e depois tentar fazer outras vítimas. Ele foi preso na madrugada desta sexta-feira (30).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante. Na ocasião, a ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança do local.

Após o crime, uma equipe da PMCE começou buscas e identificou o suspeito, que já possui antecedentes criminais por roubo, ameaça, crime contra a fé pública e furto. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por roubo a pessoa. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Funcionários fogem correndo de suspeito armado em UPA de Pentecoste, no Ceará. — Foto: Reprodução

Funcionários fogem correndo de suspeito armado em UPA de Pentecoste, no Ceará. — Foto: Reprodução

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário