Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Geraldo Luciano irá se filiar ao Podemos

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O executivo Geraldo Luciano irá se filiar ao Podemos no próximo dia 17. O anúncio foi feito pela legenda nesta sexta-feira, 10. A reunião será às 19 horas, no BS Design.

“É uma satisfação liderar o processo de crescimento do partido, não apenas de forma quantitativa, mas qualitativamente, com nomes de pessoas como o Geraldo Luciano e a professora Catarina que, mais importante do que uma carreira política tradicional, têm em seu histórico o interesse pela promoção do bem, da paz, da justiça e do desenvolvimento econômico-social para todos neste país”, declara Fernando Torres, presidente estadual do Podemos.

A partir da filiação, Geraldo Luciano irá assumir a tesouraria estadual do Podemos.

“Tenho grande admiração pela forma com que o Senador Eduardo Girão tem pautado o seu mandato, não à toa acaba de ser escolhido o melhor parlamentar do Brasil. É muito importante que consigamos quebrar a polarização existente hoje na sociedade, que dificulta a busca dos consensos e o avanço das pautas que permitam o desenvolvimento econômico com justiça social. O Podemos acaba de apresentar uma opção à sociedade que pode nos levar a alcançar estes objetivos. Sérgio Moro mostrou coragem e determinação na luta contra a corrupção, que tantos males nos tem trazido, e poderá ser a liderança que o Brasil precisa para chegarmos a novos tempos”, pontua.

Catarina Rochamonte assume pré-candidatura
Já a professora Catarina Rochamonte assumiu sua pré-candidatura à deputada federal.

Doutora em Filosofia, atualmente é colunista da Folha de São Paulo. A especialista afirma que o Podemos tem sido muito coerente na defesa das pautas contra a corrupção.

Na última eleição, o Podemos elegeu no Ceará 11 vereadores; um prefeito, Gledson Bezerra (Juazeiro do Norte); e uma vice-prefeita, Ana Paula Dantas (Cascavel). Atualmente o partido conta com nove senadores, sendo o terceiro maior partido do Senado Federal; 11 deputados federais, e com crescimento contínuo de filiações.

Compartilhe

Deixe um comentário