Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Gloria Maria curte férias em resort de luxo com as filhas e amigos: “Neve e amor”

0

Gloria Maria escapou do calor do verão brasileiro e está curtindo o começo de ano em um resort de luxo na França. “Férias! Família e amigos mais que queridos!”, contou a apresentadora, ao compartilhar um clique com as filhas, Maria, de 11 anos, e Laura, de 10, e o casal Janick Daudet e Simone Cavaliere, e os filhos deles, Juju e Luca. “Neve e amor”, disse ela nesta terça-feira (8).

Hospedada no Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, nos Alpes franceses, cuja estadia em janeiro sai a  R$ 9,8 mil por pessoa para uma semana, Gloria já mostrou Maria brincando com Luca em uma réplica de um iglu.” Férias! No frio. Sabe como é ficar dentro de um iglu? Aquela casinha feita de gelo? As crianças amam! Maria e Luca Daudet”, explicou a apresentadora.

LEIA MAIS: Gloria Maria desfila em São Paulo: “Eu entro em pânico”

Recentemente, Gloria defendeu o direito das meninas usarem o cabelo como querem ao ser criticada por mostrar Laura e Maria com os cabelos alisados em uma foto junto ao Papai Noel no Natal.  “Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho”, disse uma seguidora da apresentadora.

LEIA MAIS: Gloria Maria posa com as filhas: “São minha razão de viver”

Gloria rebateu o questionamento. “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo”, disparou a apresentadora.

LEIA MAIS: Gloria Maria tieta Whindersson Nunes: “O sucesso dele não é por acaso”

Maria, a filha de Gloria Maria, brinca em réplica de iglu com amigo (Foto: Reprodução Instagram)
Gloria Maria com as filhas Laura e Maria e amigos (Foto: Reprodução Instagram)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário