Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Governo autoriza emprego de Forças Armadas no Ceará; Camilo agradece Bolsonaro

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Jair Bolsonaro atendeu a solicitação do governo do Ceará e autorizou o emprego das Forças Armadas no Ceará. A notícia foi dada pelo governador Camilo Santana por meio de publicação em sua página oficial no Facebook, nesta quinta-feira, 20.

“Acabo de receber telefonema do ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, informando que o presidente acaba de atender a nossa solicitação autorizando o emprego das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no Estado do Ceará”, publicou.

Camilo ainda lembrou que também foi autorizada a presença da Força Nacional com o objetivo de garantir proteção. “Já havia sido autorizada também a presença da Força Nacional, aqui no estado, para atuar em conjunto com nossas forças de segurança”, pontuou.

“Todo o esforço será feito para garantir a proteção dos nossos irmãos e irmãs cearenses. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pelo apoio do Governo Federal neste momento”, finalizou sua publicação. O texto tem ganhado elogios pelos comentários, em sua página.

Compartilhe

Deixe um comentário