Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

GRAZI MASSAFERA ARRASA NO CAMAROTE QUEM O GLOBO: “SAMBO DESDE PEQUENININHA”

0

Grazi Massafera chegou abalando o Camarote QUEM O Globo, na noite de sábado (2), no espaço VIP da Marquês de Sapúcaí, no Rio de Janeiro. Na segunda noite de desfiles das escolas de samba da série A, ela chegou com um vestidinho curto e de franjas douradas.

 

Na madrugada de segunda-feira (4), Grazi ainda vai aproveitar o desfile de Carnaval da Imperatriz Leopoldinense para gravar cenas da novela Bom Sucesso, novela das 7 que vai substituir a atual, Verão 90.

 

“É um sonho”, entrega Grazi a QUEM sobre o momento passista da personagem na Sapucaí. “Estou focada nesse personagem que a gente ainda está começando a descobrir quem é. A novela estreia em julho e vou ter bastante tempo pra gravar em maio”, completou ela, que também falou de sua paixão pelo Carnaval e do samba no pé.

“Dá pro gasto [risos]. Sambo desde pequenininha. Estou longe de ser uma passista, mas dá pro gasto”, disse ela, modesta, revelando que é apaixonada pela maior festa brasileira desde criança. “Amo Carnaval desde criança. Começava a bordar as fantasias em dezembro, a gente fabricava nossas fantasoias, meu pai sempre saía na ala feminina”, lembra Grazi.

LEIA MAISFernanda Gentil brinca e se compara a Grazi Massafera: “Vai dizer que não confunde?”

Mãe de Sofia, de 6 anos, sua filha com Cauã Reymond, Grazi disse que acha saudável ajudar a criançada a descobrir a paixão pelo Carnaval. “Sophia vai pra bloquinhos. É bom, né, estimular essa brincadeira, essa alegria. É tudo diferente. Eu encho a casa de glitter, de todas as cores, compro sacolas cheias de fantasias, deixo ela vestir as amigas, me vestir. A gente brinca lá em casa”, ainda contou a loira e mamãe coruja.

Superfamosa desde que participou do BBB5, ela disse que não sabe desde então o que é anonimato. “Não, nunca mais [pulei Carnaval sem ser reconhecida]. Tem outro jeito hoje em dia: Carnaval eu trabalho e me divirto. E quando eu não quero, aí eu fujo: vou pro mato, fico quietinha. Se é final ou meio de novela, gosto de me recolher.”

Com um corpão no auge de seus 36 anos – com direito a pernas torneadas e tudo! – Grazi explicou que sempre tomou cuidado, mais por questão de saúde, mesmo. “Estou malhando, como sempre, e praticando ioga. Descobri este ano e estou apaixonada. Gosto do exercício físico, porque sempre gostei de esporte, mais pelo benefício do que pela estética, que é consequência. Tomei habito de malhar, porque vou fazer 37 anos, e agora comecei a fazer malhação mais funcional pra fortalecer o joelho e tal.”

Grazi, que é ex-miss Paraná, também falou sobre procedimentos estéticos, mas disse que tem muita cautela. “Botox já fiz. Tenho sobrancelhas bem diferentes uma da outra. Agora faço do lado de cá pra igualar [risos]. Mas preenchimento e outras coisas tem que tomar cuidado. Sou muito cuidadosa, tenho medo. O que vejo é que hoje em dia tem muito filtro. E aí as pessoas querem ficar com a cara do filtro.”

Grazi MassaferaFabio Cordeiro/ Ed. Globo
Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário