Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Grupo Atitude projeta crescimento de 30% em 2022 e abrirá filial em Recife

0

Para atingir as metas, o foco será terceirização, segurança armada e administração de condomínios

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Grupo Atitude, referência em administração de condomínios, serviço de segurança armada e mão de obra terceirizada, comemorou números expressivos em 2021. No ano passado, o faturamento do grupo cresceu 18%.

“Tivemos uma alta procura em segurança e terceirização de limpeza. As empresas têm se preocupado em levar um especialista para realmente cuidar do ambiente, fornecendo um local mais limpo a todos os colaboradores e clientes”, afirma o diretor do Grupo Atitude, Paulo Aragão Filho.

Em 2022, o percentual de crescimento é bem mais robusto. De acordo com o gestor, a projeção é fechar o ano com 30%. “Esse crescimento é sustentável e traz como consequência a contratação de novos funcionários. Em 2022, nossa meta é aumentar a equipe em 20%, encerrando o ano com 2.400 colaboradores”, pontua.

Para atingir as metas, o foco será terceirização, segurança armada e administração de condomínios. “Manteremos o nosso carro-chefe. Sempre observamos empresas do segmento propondo e realizando serviços diferentes, o que acaba enfraquecendo e descaracterizando no final. Não será o nosso caso”, ressalta o gestor.

Expansão no Nordeste

O Grupo Atitude também seguirá em 2022 seu plano de expansão orgânico rumo às praças do Nordeste. “Estamos abrindo uma filial em Recife no primeiro semestre. Até o final de 2023 deveremos ter unidades em todas as capitais da região”, complementa.

Atualmente, além do Ceará, o Grupo também atua na Paraíba e Piauí, Maranhão, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Grupo Atitude

Completando 15 anos de atuação, o Grupo Atitude é referência em administração de condomínios, terceirização de mão de obra, vigilância armada e desarmada no Ceará e no Nordeste.

Conta com mais de 2.000 mil colaboradores e mais de 10 mil unidades administradas, oferecendo suporte aos síndicos e condôminos com previsão orçamentária, emissão de boletos e taxas condominiais, gestão de finanças e controle de folha de pagamento, entre outros serviços.

Compartilhe

Deixe um comentário