Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Gusttavo Lima curte o dia de seu aniversário de 30 anos ao lado de Andressa Suita e dos dois filhos

0

Gusttavo Lima aproveita aniversário ao lado da família em casa

Gusttavo Lima está completando mais um dia de vida nesta terça-feira, 3. O cantor, que vive com suaagenda de shows lotada, conseguiu uma folguinha para aproveitar o dia ao lado da família.

Em sua mansão, o sertanejo está curtindo o seu dia com sua mulher, Andressa Suita, e os dois filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. 

Em seu stories do Instagram, a loira mostrou ele tocando um de seus sucesso no piano, a música Fora do Comum, e ainda entregou que essa é uma de suas músicas preferidas.

“O niver é dele, mas eu que estou ganhando o presente. Amo essa música”, escreveu Suita, que mais cedo fez uma linda homenagem ao maridão.

Depois, a modelo ainda acrescentou um trecho da música enquanto ele seguia tocando: “O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos, não consigo entender…E o que eu mais quero é viver ao seu lado cada segundo amor…Te fazer feliz por toda a vida”.

Mais cedo, Gusttavo compartilhou alguns momentos ao lado dos filhos. Primeiro ele apareceu brincando com o primogênito e até narrou fingindo que o pequeno estava montando em um rodeio.

Depois, ele gravou um vídeo fofíssimo com Gabriel agradecendo à todas as mensagens de carinho que recebeu em homenagem ao seu aniversário.

 

Gusttavo Lima comemora aniversário ao lado da família / Reprodução/Instagram
por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário