Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Homem declarado morto na Índia é encontrado vivo no necrotério

0

Srikesh Kumar, de 45 anos, entrou em coma; ele ficou seis horas em câmara fria aguardando reconhecimento do corpo

Um homem declarado morto após sofrer um acidente de trânsito na Índia foi encontrado vivo, respirando, mas em estado crítico após ter passado uma noite no necrotério de um hospital, informou o diretor do centro à AFP neste domingo (21).

Srikesh Kumar, de 45 anos, foi levado às pressas para uma clínica particular depois de ser atropelado por uma motocicleta em Moradabad (leste de Nova Délhi). Declarado morto por um médico da clínica, na sexta-feira (19) ele foi transferido para um hospital público para realizar uma autópsia.

LEIA TAMBÉM

“O médico de emergência o examinou. Ele não encontrou nenhum sinal de vida e, conseqüentemente, declarou-o morto”, disse o diretor do hospital, Rajendra Kumar.

O corpo foi colocado em uma câmara fria do necrotério até a chegada de sua família, seis horas depois. Quando uma equipe policial e sua família chegaram para fazer o trâmite administrativo para autorizar a autópsia, encontraram-no vivo.

O homem ainda está em coma. “Isso é nada menos que um verdadeiro milagre”, comentou o diretor do hospital. No entanto, uma investigação está em andamento para determinar o motivo do erro de diagnóstico.

R7

Compartilhe

Deixe um comentário