Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Homem suspeito de estuprar mulher desacordada em rua do Ceará é encontrado pela polícia e comete suicídio em seguida

0

O suspeito estava escondido na casa de familiares no município de Miraíma e tirou a própria vida quando se deparou com o cerco policial.


Mulher é abandonada em rua e estuprada por homem em Itaitinga, no Ceará

Mulher é abandonada em rua e estuprada por homem em Itaitinga, no Ceará

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança estuprando uma mulher bêbada desacordada em uma via pública de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi localizado na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil do Ceará. O suspeito, identificado como José Nascimento Veras, estava escondido na casa de familiares no município de Miraíma (a cerca de 200 km de Itaitinga) e cometeu suicídio quando se deparou com o cerco policial.

O crime cometido pelo homem ocorreu no último dia 20 de março, e foi registrado por uma câmera de segurança da vizinhança. As imagens mostram desde o momento em que a vítima é deixada por várias pessoas em uma via pública da cidade, até o momento em que um motociclista se aproxima e comete o abuso sexual.

O caso era investigado pela Polícia Civil e equipes da Delegacia Metropolitana de Itaitinga viajaram na manhã desta terça-feira para cumprir o mandado de prisão em desfavor de José Nascimento. Ele não tinha antecedentes criminais e foi identificado como o homem que aparece nas imagens estuprando a vítima.

Com a repercussão do caso, o homem fugiu de Itaitinga e passou a se esconder no município onde tinha parentes. A Polícia Civil mantém as investigações para concluir o inquérito policial e remeter ao poder judiciário.

LEIA TAMBÉM:

Vítima bebia em bar antes do abuso

Mulher é abandonada em rua de Itaitinga, no Ceará, e é estuprado por motociclista — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Mulher é abandonada em rua de Itaitinga, no Ceará, e é estuprado por motociclista — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

g1 apurou, a partir de uma pessoa que não quis se identificar, que a vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga, e se embriagou. O bar fechou por volta das 4h e o dono do local, junto com alguns frequentadores, deixaram a mulher desacordada. O vídeo mostra o momento em que eles a deixam na rua.

Cerca de uma hora depois, em torno de 5h, um motociclista não identificado passou pelo local, viu a mulher desacordada e a estuprou. Ele mexeu no corpo dela, que não respondeu aos atos, retirou peças íntimas e cometeu o crime sexual. A vítima não esboçou nenhuma reação.

Compartilhe

Deixe um comentário