Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Hospital de Granja realiza primeira cirurgia pediátrica

0

A Prefeitura de Granja, por meio d Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda realizou a primeira cirurgia pediátrica no município. O procedimento de Herniorrafia Umbilical (cirurgia para cura de hérnia) foi realizado na menor de iniciais F.M. C., de 10 anos de idade, pela equipe do Dr. Luiz Eduardo Ibiapina. O boletim médico relata que a paciente evolui bem e já recebeu alta.

Atualmente, o Hospital Municipal de Granja está capacitado para fazer cirurgias ginecológicas, obstétricas e gerais, contando também com o trabalho da equipe do Dr. Ismael Jorge Pinheiro, garantindo prontidão, cada vez mais, no atendimento e qualidade na prestação dos serviços.

Segundo a Prefeita Amanda Aldigueri, esse avanço reflete o empenho e o zelo da administração com a saúde dos granjenses e região, proporcionando mais conforto e bem-estar aos pacientes e seus familiares, evitando deslocamentos a outros municípios.

“Estamos trabalhando em conjunto com a direção geral, técnica e clínica do Hospital Maternidade Dr. Vicente Arruda e todos os profissionais que nele atuam para fotalecer cada vez mais a assistência médica e hospitalar pública, construindo uma Granja melhor para todos”, ressaltou a gestora.

Compartilhe

Deixe um comentário