Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

ICC abre inscrições para novo Programa de Trainees

0

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) abre, a partir da próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, até o dia 15 de março, as inscrições para o seu novo Programa de Trainees.

Os candidatos serão apresentados a todos os negócios que compõem o Grupo ICC (Hospital Haroldo Juaçaba, Hospital São Raimundo, Hospital Santa Cecília, LIV Saúde, Faculdade Rodolfo Teófilo, ICC Biolabs e Casa Vida) e interagirão diretamente com equipes médicas e multidisciplinares para compartilhar conhecimentos e experiências a fim de trilhar transformações e soluções estratégicas para as unidades de negócio do ICC.

Ao todo, serão ofertadas quatro vagas. Podem participar profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, inclusive fora da área da saúde, que estejam nos dois últimos anos de qualquer curso de graduação, ou que tenham se formado há, no máximo, um ano. O objetivo é que os novos talentos possam contribuir com o crescimento do grupo de forma estratégica, inovadora, sempre priorizando o propósito do ICC: fazer o bem.

Como pré-requisitos para a candidatura, é necessário que os interessados possuam alinhamento com a cultura e os valores do grupo, apresentem um perfil criativo, visionário, valorizem a troca de conhecimentos e experiências; apresentem abertura ao novo e interesse genuíno por mudanças que impactem positivamente as pessoas; tenham facilidade de estabelecer conexões com as pessoas, uma vez que o processo seletivo foca em desenvolver novas lideranças para as diferentes frentes de negócios e atuações do ICC. Portanto, os trainees precisarão ter o anseio de atuar como agentes de transformação do segmento da saúde. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail: talentos@icc.org.br com a descrição da vaga no assunto: “Trainee”. A divulgação dos aprovados será feita no dia 18 de abril de 2024. Os selecionados deverão iniciar as atividades no dia 06 de maio.

FOCUS.JOR

Compartilhe

Deixe um comentário