Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Idoso com Alzheimer desaparecido em Fortaleza é encontrado em Pedra Branca, no interior do Ceará

0

Odorico Patrício Filho foi visto pela última vez na tarde deste domingo no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza — Foto: Divulgação/DHPPOdorico Patrício Filho foi visto pela última vez na tarde deste domingo no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza — Foto: Divulgação/DHPP

Odorico Patrício Filho foi visto pela última vez na tarde deste domingo no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza — Foto: Divulgação/DHPP

O idoso de 69 anos que desapareceu em Fortaleza na tarde de domingo (12) foi encontrado no município de Pedra Branca, a 260 km da capital, no fim da tarde desta segunda-feira (13). Odorico Patrício Filho, que tem Alzheimer, saiu de casa sem que a mulher percebesse, dirigindo o carro da família.

De acordo com uma familiar, o carro foi encontrado mais cedo no município do interior do Ceará. Odorico foi achado em uma região próximo ao veículo. Ele estava aparentemente bem e foi encaminhado para uma unidade hospitalar para exames médicos.

Desaparecimento

Ainda conforme a família, ele não costuma sair sozinho de carro, mas era difícil impedir que ele saísse. “Ele morava com a mulher e saiu escondido por volta de 14h30, depois de dizer que ia comprar uma bicicleta em uma loja enquanto a companheira dele tomava banho”, explicou o familiar.

Populares chegaram a relatar que viram o homem pelas ruas do Bairro Papicu, ainda nesta segunda-feira, por isso as buscas se concentraram tanto em Fortaleza, como em Pedra Branca, onde o automóvel foi localizado.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário