Imprensa italiana se desespera com ausência da Azzurra na Copa: “Apocalipse”

0
Melhores momentos: Itália 0 x 0 Suécia pela repescagem para a Copa de 2018

Melhores momentos: Itália 0 x 0 Suécia pela repescagem para a Copa de 2018

Principal jornal esportivo da Itália, a “Gazzetta dello Sport” deu o tom da queda da Azzurra diante da Suécia nesta segunda-feira: “Apocalipse”. Após o empate por 0 a 0 e a não classificação dos italianos para a Copa do Mundo, a imprensa do país não mediu palavras para criticar a equipe de Giampiero Ventura, que, depois de 60 anos, não disputará um Mundial.

“Gazzetta dello Sport”: este é o Apocalipse (Foto: Reprodução/Gazzetta dello Sport)

O “Tuttosport” classificou o empate com a Suécia como “maldito”. A publicação ainda destaca o choro de Buffon após o tropeço da seleção italiana e o pedido de desculpa do goleiro por conta da campanha que deixou a Itália fora da Copa do Mundo de 2018.

TuttoSport Itália Suécia Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TuttoSport) TuttoSport Itália Suécia Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TuttoSport)

TuttoSport Itália Suécia Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TuttoSport)

“Corriere dello Sport”: “Itália fora do Mundial!” (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)

Outra importante publicação esportiva italiana, o “Corrierre dello Sport” deixou a seguinte manchete em sua edição online: “Itália fora do Mundial”. O “Corriere della Sera” demonstrou toda sua indignação com a situação da seleção italiana: “Estamos fora da Copa do Mundo”, “Ventura: demissão iminente”, “A catástrofe em sete pontos”, e “Azzurra em lágrimas” foram alguns dos destaques da publicação.

Corriere della Sera lamenta Itália fora da Copa (Foto: Reprodução) Corriere della Sera lamenta Itália fora da Copa (Foto: Reprodução)

Corriere della Sera lamenta Itália fora da Copa (Foto: Reprodução)

Compartilhe

Deixe um comentário