Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Incêndio atinge residências na divisa entre CE e PI: ‘Estamos abandonando a casa e soltando os animais’

0
Incêndio assusta moradores de Parambu

Incêndio assusta moradores de Parambu

Um incêndio de grandes proporções na divisa entre os estados do Ceará e Piauí, que teve início na quinta-feira (12), começa a atingir propriedades privadas nos municípios de Parambu (CE) e Pimenteiras (PI) neste sábado (14).

Conforme moradores da região, o fogo se iniciou em um matagal e seguiu em direção a fazendas. Não há relato de pessoas feridas.

“As autoridades foram avisadas mais cedo, mas não tomaram nenhuma iniciativa. Estamos aqui, abandonando a casa e soltando os animais para não morrer. O fogo aqui está enorme”, relatou um morador.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará, uma operação conjunta entre as equipes da corporação de Tauá (CE) e Picos (PI) conteve na sexta-feira (13) os focos de incêndio na região. Neste sábado, entretanto, os bombeiros do município piauiense de Picos foram mais uma vez acionados para apagar as chamas na região.

Fogo consome propriedades privadas entre o Ceará e o Piauí — Foto: Reprodução/SVMFogo consome propriedades privadas entre o Ceará e o Piauí — Foto: Reprodução/SVM

Fogo consome propriedades privadas entre o Ceará e o Piauí — Foto: Reprodução/SVM

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário