Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Irmãos morrem em colisão entre moto e caminhão no interior do Ceará

0
Irmãos morrem em colisão entre moto e caminhão em Ipu
Dois irmãos morreram em uma colisão entre a moto deles e um caminhão na rodovia CE-187, no distrito de Várzea do Giló, em Ipu, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (18). Com o impacto, as vítimas foram arremessadas na via e o veículo delas pegou fogo.

Os irmãos foram identificados como sendo Ellyda Pinto Araújo, de 25 anos, e Felipe Pinto Araújo, de 17 anos.

Segundo testemunhas, a moto dos irmãos estava trafegando na rodovia na contramão e ao fazer uma curva bateu de frente com um caminhão. Antes do acidente, Ellyda publicou uma foto nas redes sociais na Bica do Ipu, atração turística da região.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os agentes chegaram no trecho os dois irmãos estavam mortos. Já o motorista do caminhão, não ficou ferido e não permaneceu no local. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Felipe era aluno da Escola Maria Marina Soares, que divulgou uma nota de pesar pela morte do estudante.

“Nossa comunidade escolar está em luto pela partida prematura do jovem estudante Felipe Araújo. Cada vez que um jovem vai embora, vai também parte da nossa alegria. Que Deus conforte o coração de familiares, amigos e colegas”, diz a nota da escola.

Ellyda Pinto Araújo, de 25 anos, e o irmão Felipe Pinto Araújo, de 17 anos, morreram após baterem a moto em um caminhão. — Foto: Arquivo pessoal

Ellyda Pinto Araújo, de 25 anos, e o irmão Felipe Pinto Araújo, de 17 anos, morreram após baterem a moto em um

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário