Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

ISABELLA SCHERER LEMBRA EPISÓDIO DA INFÂNCIA: “PEDI PARA GRAZI AUTOGRAFAR MEU TÊNIS”

0
Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Scherer, 23 anos, está com a volta à televisão definida: Bom Sucesso, a nova novela das 7, com estreia prevista para o fim de julho no lugar de Verão 90. Na trama, a atriz dividirá o papel da mocinha Paloma com Grazi Massafera, aparecendo em cenas de flashback, representando a personagem aos 17 anos.

A jovem atriz afirma que o trabalho com ao lado de Grazi tem um gostinho especial porque a admira desde criança. “Tinha uns 10 anos e a vi em um hotel no Guarujá. Usava com um tênis com rodinha que fazia sucesso na época. Eu amava esse tênis. Quando vi a Grazi no restaurante, fui pedir um autógrafo para ela e pedi para que autografasse o meu tênis (risos)”, conta Isabella, lembrando que estava acompanhada pelo pai, o ex-nadador Fernando Scherer.

Além do trabalho na televisão, a atriz se dedica ao trabalho na Serê, sua marca de roupas, e afirma viver uma fase plena, com felicidade na vida profissional e pessoal, e confirma que está namorando o ator e cantor Fiuk. “Estamos juntos”, diz, sem entrar em maiores detalhes.

QUEM: Você estará de volta à TV em Bom Sucesso, nova novela das 7. O que já pode adiantar deste trabalho?
ISABELLA SCHERER: 
Serei a Paloma aos 17 anos. A personagem será vivida pela Grazi Massafera nos dias atuais. Aparecerei em flashbacks quando ela lembra da juventude. Não será delimitado primeira ou segunda fase. Já estamos bem adiantados e tenho gravado bastante. A personagem é muito divertida.

A personagem é a mocinha romântica da história. Tem um gostinho especial?
É bem bacana, sim! Na fase em que atuo, contraceno com o Pedro Lobo. A preparação que tive para a novela foi de estudos com ele. Depois, os personagens serão da Grazi e do David Junior.

Você teve alguma preparação com a Grazi Massafera? Já se conheciam?
As preparações foram separadamente. A primeira vez que vi a Grazi foi quando ela tinha acabado de sair do BBB [ela participou da edição de 2005]. Acho que eu tinha uns 10 anos e a vi em um hotel no Guarujá. Estava com meu pai e usava com um tênis com rodinha que fazia sucesso na época. Eu amava aquele tênis. Quando vi a Grazi no restaurante, fui pedir um autógrafo para ela e pedi para que autografasse o meu tênis (risos). Quis um tênis autografado pela Grazi. Preciso até contar essa história para ela.

Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)

Precisou passar por alguma transformação e adaptação no visual para a personagem? Usa lentes, por exemplo?
Sim, coloquei lente verde para a novela. Sempre brinco com meu pai que ele não me deu o olho claro. Ele me deu várias coisas, mas o olho claro ficou faltando (risos). Então, agora tenho a chance de me ver com os olhos claros. Para colocar [as lentes], dá um pouquinho de aflição, mas depois fica tudo certo.  A direção foi muito legal comigo, perguntaram se eu estava segura para usar. Eu gostei, mas não me reconheço direito. Além dos olhos, também escureci  um pouquinho o cabelo. Estava em um tom de loiro claríssimo e agora está em um tom de loiro perto do natural.

Na trama, o lance da menina loira com o rapaz negro será uma questão?
A princípio, o preconceito racial não é uma questão. Do relacionamento deles, ela engravida, descobre que vai ser mãe… Por enquanto, não gravei nenhuma cena de barrigão.

Como foi participar destas cenas? 
Ah, foi bacana. Morro de vontade de ter filhos, mas meu racional não deixa, não é o momento, né?

Você tem 23 e interpreta uma menina de 17. Avalia como positivo transmitir uma imagem mais nova no vídeo?
Acho que é bom. É óbvio que também morro de vontade de interpretar um papel mais velho, mas sei que mais para frente eles virão.

Paralelamente à novela, você tem a Serê, sua marca de roupas. Consegue conciliar as duas funções?
Sim. Uma coisa não anula a outra. Minha base continua sendo São Paulo, mas venho ao Rio para gravar a novela. A marca está indo superbem no e-commerce. Estou com retorno bem positivo das clientes. Quero continuar conciliando.

Imagino que a sua rotina esteja bem acelerada. Dá tempo de aproveitar as horas de folga, se cuidar?
A rotina está acelerada, sim, mas procuro aproveitar e conciliar tudo. Malho duas ou três vezes por semana.

Isabella Scherer e Fiuk (Foto: Thiago Duran e Leo Franco/AgNews)

E na vida pessoal, está solteira ou namorando?
Estou namorando.

Opa! Pode dizer o nome?
Eu voltei com o Fiuk. Estamos juntos novamente há um tempinho.

Quanta novidade boa! Está em um ano de sucesso na vida pessoal e profissional, hein?
Estou em um bom ano, sim. É uma fase bem feliz. Antes, fiz a série Psi e foi super legal. Agora, também tem a expectativa para a novela, que deve estrear no fim de julho.

Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário