Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

ISGH lança escola on-line de curso nas áreas de saúde e gestão hospitalar, no Ceará

0

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) lançou a Escola de Saúde e Gestão (ESG), uma plataforma de cursos a distância nas áreas de saúde e gestão hospitalar. Os cursos on-line são de curta duração e podem ser acessados pelo celular ou computador. O objetivo é compartilhar conhecimento e promover qualificação profissional, a um preço acessível a todos.

A ESG disponibilizou conteúdos gratuitos sobre eficiência da gestão na saúde pública, gestão participativa e segurança do paciente; mais os avanços na telemedicina no século XXI. Além disso, os profissionais, gestores da saúde e a sociedade em geral podem adquirir os outros cursos, atualmente, com 50% de desconto.

“A missão do ISGH é promover a excelência na gestão de saúde. Por isso, cada vez mais investimos na qualificação dos profissionais da área. Os cursos são uma oportunidade de aprimoramento para aqueles que buscam fazer um trabalho de excelência “, explica o diretor do ISGH, Flávio Deulefeu.

“A proposta da ESG é proporcionar uma educação prática, acessível, ágil, fundamentada em valores humanos, com a ajuda de profissionais e gestores experientes e que possibilite redes de aprendizagem. A plataforma foca no desenvolvimento prático de competências”, conta o diretor executivo da ESG, Roger Valim.

Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto:

Com professores experientes, os cursos promovem aplicação imediata do que foi abordado e formação humana e integral, com foco no cuidado do paciente. Para ter acesso aos cursos disponíveis, acesse o site da ESG.200 vídeos

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário