Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Kaká discute com seguidor na internet

0

O jogador Kaká usou seu Instagram nesta sexta-feira (14) para compartilhar uma foto com a namorada, Carol Dias. No entanto, o clique foi alvo de críticas de um usuário. “Triste por você, meu irmão! Casamento é um só… pare de viver essa mentira… volte pra sua esposa… reconstrua seu casamento… Deus abençoe!”, exclamou um seguidor.

O meio-campista não ficou calado e respondeu: “Queridão, você não me conhece, você não convive comigo, você não conhece meu coração, você não sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim fica com aquele louvor para você: ‘cuida da tua casa, cuida da tua vida’. Feliz Páscoa”, respondeu o ex-marido de Carol Celico, atualmente namorada do empresário Eduardo Scarpa.

Minutos depois, o mesmo usuário voltou a comentar na foto: “Realmente Kaká, eu não te conheço, e também não sei tudo o que você passou. Não conheço seu coração, mas Deus conhece. Me perdoe se achei que fui invasivo. Não foi a minha intenção. Mas como discípulo de Cristo não poderia deixar de falar. Eu te amo em Cristo. Não precisa responder mais esse post, mas depois lê com carinho Deuteronômio 24:1-4, Gálatas 3:24, Coríntios Cap 7, Rom cap 7:2-3, Mateus 19, Marcos 10:2-12, Lucas 16:18. São referências sobre casamento e divórcio. Ore e busque a revelação que mente vem de Deus e não de homens. Deus te abençoe meu irmão… fique na paz“.

Kaká não se deu por vencido e novamente respondeu. “Como discípulo de Cristo você tem que aprender que nem sempre você deve falar! Perdi a conta de quantas vezes já li esses textos e vão servir para o meu próximo casamento se Deus quiser. Quando sentir vontade de falar o que não sabe, ore! Paz!”, exclamou o jogador.

CNEWS

Compartilhe

Deixe um comentário