Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Karina Barros, do ‘Domingão’, e a noiva falam sobre casamento e filhos

0

Passado o anúncio do noivado, feito em uma rede social, Karina Barros, bailarina do “Domingão do Faustão“, e Camila Benfica, esteticista de animais, se surpreenderam com a repercussão – elas já são shippadas como o casal Karimila! “Em dois dias, ganhei mais de 15 mil seguidores no Instagram”, contou Karina, nos bastidores do ensaio que fez com a parceira para o Paparazzo. Após a surpresa, foi a hora de as duas começarem a pensar no casamento, que tem data para acontecer: 28 de abril de 2018.

“Queremos uma festa bem intimista, com a família e os amigos mais próximos. Nada mais do que 70 convidados”, adiantou a dançarina. “Sonhamos em nos casar debaixo de uma árvore, porque somos muito ligadas à natureza. Ainda não sabemos o lugar, mas será algum local próximo a Volta Redonda”, disse Karina, que, assim como a noiva, morava na cidade no Sul do Rio de Janeiro antes de se mudar para São Paulo.

Os vestidos serão simples, mas chiques, como elas definem. “Não terão pedrarias e strass, porque será um casamento durante o dia, mas serão muito elegantes”, explicou Karina. “Eu nem preciso pensar porque ela já vem com tudo pronto”, brincou Camila, sobre a organização da noiva em relação à cerimônia

A trilha sonora da festa ainda não foi definida, mas uma canção não poderá faltar: “Body Party”, da cantora Ciara. “É uma música muito sensual“, comentou Karina.

E o casal já planeja filhos. “Pensamos em fazer fertilização: ela primeiro, por causa da idade (Camila tem 27 anos e Karina, 19), e depois eu”, contou a bailarina.

Camila Benfica e Karina Barros durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)O casal Camila Benfica e Karina Barros está junto há um ano e dois meses e posou junto para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Making of Karina e Camila no Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Camila Benfica e Karina Barros posam para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Compartilhe

Deixe um comentário