Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ladrões agridem idoso e ateiam fogo em casa durante assalto no Ceará

0

Bandidos agrediram um idoso foi agredido e incendiaram a casa dele na noite de sábado (3), no município de Itatira, a 176 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações preliminares da Delegacia Regional de Canindé (8ª Região), que investiga o caso, dois homens, de 18 e 23 anos, entraram na casa do idoso para roubar.

O idoso, segundo a polícia, tentou evitar o roubo e brigou com os dois assaltantes. Os suspeitos imobilizaram a vítima e o amarraram com arames e cordas. Em seguida, o agrediram com socos e chutes. A dupla entrou na residência, pegou alguns pertences e antes de fugir colocou fogo na casa.

O idoso foi socorrido por moradores do distrito de Bandeira Novo, na zona rural do município, e encaminhado para o posto de saúde de Itatira. Ele sofreu ferimentos no peito, no braço esquerdo, no abdômen e na cabeça. Segundo a delegacia de Canindé, ele não corre risco de morte.

Os dois assaltantes foram localizados por uma equipe da Polícia Militar e presos na madrugada de domingo (4). A dupla está presa na Cadeia Pública de Itatira e devem ser ouvida nesta segunda-feira (5) pelo delegado Luciano Lacerda Leite, titular da Delegacia de Canindé.

Compartilhe

Deixe um comentário