Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ladrões roubam as rodas dianteiras de todas as bikes de estação de Fortaleza

0

Mais um roubo aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (9), em uma estação do Bicicletar da Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. Todas as bicicletas disponíveis amanheceram sem os pneus.

A estação fica localizada ao lado da Igreja de Nossa Senhora das Dores, no Bairro São Gerardo, onde há próximo outras três estações de bikes.

Esse não foi o primeiro ato de vandalismo que acontece em estações do Bicicletar. No dia 21 de março, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mostrando que foram furtados todos os pneus dianteiros das bicicletas da estação Instituto dos Cegos, também localizada na Avenida Bezerra de Menezes.

Sobre o Bicicletar

Com início em 15 de dezembro de 2014, o sistema surgiu como uma solução de transporte de pequeno percurso para facilitar o deslocamento das pessoas em Fortaleza, estando as estações distribuídas em pontos estratégicos da cidade. Ao todo, existem 80 estações, com 800 bicicletas disponíveis, além de cinco estações integradas em terminais de ônibus, cada uma com 50 bicicletas.

Tribuna do Ceará

Compartilhe

Deixe um comentário